No Vigilantes do Peso, o ato de se anotar todas as refeições chama-se Jornal Pessoal. E esse blog é especifico pra isso, aqui vou publicar todos os dias o que eu ando comendo e as minhas pontuações.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Desafio - 1º dia

Bom dia meninas lindas e lights...


Regrinhas:
  1. Tomar 2 a 3 litros de água por dia; OK
  2. Não ingerir bebida alcoolica;OK
  3. Praticar algum exercicio pelo menos 3x semana (caminhar, pedalar, dançar, pular); (estava dolorida de jogar Wii)
  4. Anotar tudo;OK
  5. Contar meus pontinhos todos os dias (inclusive no final de semana);OK (Contei, mas fiquei acima do permitido)
  6. Comer pelo menos 1 porção de fruta todos os dias; (Não comi nenhuma - vou ter que esperar semana que vem pra fazer compras)
  7. Tomar chá de hibisco, 1l, todos os dias; (Não deu tempo de sair pra comprar)
  8. Frequentar o VP; (Não era dia - mas fui na terça)
  9. Tomar meu café da manhã direito; + -
  10. Dar um Up nos lanchinhos entre as refeições; (Tenho que fazer compras!!)
  11. Moderar o consumo de doces;OK - não comi
  12. Comer de 3 em 3 horas;OK
Bom, o 1º dia foi péssimo!! Comi coisas que não deveria, mas tb me controlei em outros pontos. Das 12 regras acima eu cumpri 6, então foi um dia 50%.

O cardápio foi:

Café da manhã - 8h
Club social - 3pt
Yakult - 1pt

Lanche - 11h
Torradas - 2pt

Almoço - 13h
Salada - 0pt
1/2 Frango grelhado - 2pt
Batata frita - 5pt

Lanche - 17:30h
Biscoito Polvilho - 3pt

Jantar - 8h
Risoto - 10pt

Total: 26pt

Então, esse não foi um cardápio decente, mas hoje estou tentando melhorar. Prometo! rsrs


Hoje eu vou fazer uma aula de natação, mas infelizmente não vou poder fazer sempre, por causa dos dias das aulas. Mas vou encher os pneus da minha bike, tirar ela de dentro do banheiro da área da minha mãe e voltar a deixar o carro na garagem.

Bom, por hoje é só pessoal... Amanhã eu volto com o dia de hoje!

Beijo Grande e quem vem comigo????

Um comentário:

  1. Oi flor!!Força no dia de hoje,viu?Estarei por aqui acompanhando vc!!Inclusive seguindo as dicas do seu cardápio...só tem uma coisinha que não consigo,tomar chá de hibiscus..afff...flor não desce!rsrsrsrs
    bjs querida e um ótimo dia

    ResponderExcluir