No Vigilantes do Peso, o ato de se anotar todas as refeições chama-se Jornal Pessoal. E esse blog é especifico pra isso, aqui vou publicar todos os dias o que eu ando comendo e as minhas pontuações.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Desafio

Boa tarde meninas lindas e lights...

Como eu gosto muito de escrever, pra não sobrecarregar o outro blog, que já textos super longos, vou anotar minha alimentação diária aqui.

E nada melhor pra inaugurar esse novo cantinho, como o meu desafio de 1 ano de blog que começa hoje.

Como vocês já sabem, dia 21 eu completo 1 ano de blog e quero chegar lá com 20kg eliminados, 18kg já foram pra gordolândia, então de hoje até o dia 21 de setembro eu tenho que eliminar 2kg. Nada tão extraordinário não é mesmo?


As regras serão:


  1. Tomar 2 a 3 litros de água por dia;
  2. Não ingerir bebida alcoolica;
  3. Praticar algum exercicio pelo menos 3x semana (caminhar, pedalar, dançar, pular);
  4. Anotar tudo;
  5. Contar meus pontinhos todos os dias (inclusive no final de semana);
  6. Comer pelo menos 1 porção de fruta todos os dias;
  7. Tomar chá de hibisco, 1l, todos os dias;
  8. Frequentar o VP;
  9. Tomar meu café da manhã direito;
  10. Dar um Up nos lanchinhos entre as refeições;
  11. Moderar o consumo de doces;
  12. Comer de 3 em 3 horas;
Então... ainda não decidi qual vai ser a minha atividade física, mas provavelmente eu vou voltar a andar de bicicleta e deixar o carro na garagem.

Mais tarde eu volto com um post especifico do meu cardápio de hoje, que vou tentar atualizar ao longo do dia, senão conseguir, vou postar sempre o do dia anterior.

Beijo Grandeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário